segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ASUFPEL ESCLARECE:

Informamos que não costumamos mexer nas postagens feitas por comentaristas. Assim, eventuais erros de grafia, etc.não serão corrigidos pela coordenação responsável pela moderação do nosso blog.É válido, como sugeriu um anônimo, que a ASUFPel invista em cursos de redação e português. Entretanto, alguns poderiam ficar em situação de desvantagem, uma vez que não temos condições de pagar um bom curso para nossos leitores tbém. Nossas postagens são leituras que retiramos de outros blogs, muitas vezes.Divulgamos sempre a fonte.Ainda que algum leitor lamente que os coordenadores não escrevam,informamos que, qdo. se trata de assuntos pertinentes a nossa categoria,o importante, para nós, é que todos estejam bem informados,não importando o autor das escrita.Lamentamos não conseguirmos agradar a todos, mas, estejam certos,fazemos o possível.Se algum leitor quiser mandar textos para publicação,teremos muito prazer em publicar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Porreta.

Anônimo disse...

gostaria de saber quando vão públicar novas postagens, pois tá ficando enfadonho as mesmas coisas!

Anônimo disse...

E o anônimo das 16h13min não conhece outras fontes para obter informação? Ou é daqueles que só quer incomodar mesmo? Deve ser daqueles que acha que estão todos a sua disposição. Vai pescar, anônimo das letras minúsculas! Que adianta mudar a fonte se a chatice continua a mesma???

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:17, 06/01/2010, acho que não vale a pena perder tempo com o anônimo das 16:13, 06/01/2010, talvez ele queira saber algo mais da categoria!