Educadores, brigadianos, policiais civis e demais servidores rejeitam o pacote de Yeda e exigem a sua imediata retirada da Assembleia Legislativa. Estes projetos acabam com as carreiras e os direitos históricos dos trabalhadores e destroem os serviços públicos.
O governo vem apostando na nossa desmobilização e divisão. Não é por menos que plantou um falso boato de que retiraria o regime de urgência dos projetos. Nossa unidade, contudo, é maior e não se intimidará com eventuais boatos e ameaças que possam surgir nos próximos dias.
O governo Yeda é assim: enquanto nossas categorias estão com os vencimentos congelados há mais de três anos, os altos salários continuam recebendo elevados índices de reajustes.
A força da nossa unidade será mais uma vez mostrada no próximo dia 9, quando, após a assembleia Geral do CPERS, realizaremos uma grande marcha unificada. Concentração às 16 horas, no Gigantinho, em Porto Alegre.
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!
FONTE: imprensa do CPERS/Sindicato
Blog da Associação dos Servidores da Universidade Federal de Pelotas, criado pela Coordenação de Divulgação e Imprensa, com o objetivo de interagir diretamente com o associado e a comunidade em geral, debatendo assuntos não só de interesse da categoria, mas de toda sociedade, de forma crítica e participativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário