terça-feira, 3 de novembro de 2009

REUNIÃO DA DIREÇÃO

Resumo:

Informes:

- Foi informado sobre a Marcha da CUT, este mês, em Brasília

- A ASUFPel firmou convênio com o Clube Diamantinos. Assim que definirmos algumas questões contratuais estaremos divulgando o convênio

- Informes sobre a situação do plebiscito que deverá acontecer no CAVG

Pauta:

- Assembléia: foi feita a indicação para a coordenação da Mesa da assembléia. A Direção, acatando a indicação do GT Aposentados, indicará o nome das colegas Teresa e Zedeni para participarem do Encontro de Aposentados, Aposentandos e Pensionistas, em Brasília.Indicará, também, a coordenadora Zedeni para representar a ASUFPel na Plenária da FASUBRA.

- Jornal: a Coordenação de Divulgação e Imprensa solicita que enviem as pautas para que se possa confeccionar o jornal da categoria. Convoca reunião do Conselho Editorial para a próxima segunda-feira, às 14h.

- O Instituto Mário Alves solicita apoio para o lançamento do livro: Dossiê Ditadura, que pode ser adquirido no site Estante Virtual.

- A Coordenação de Esporte, Cultura e Lazer informa e discute sobre os preparativos para a Festa de Fim de Ano.

- Blog da ASUFPel: a Direção define que a moderação do blog deverá ter um critério mais rigoroso em relação a comentários feitos. Ressalve-se que não haverá censura em relação a opiniões, entretanto, tentaremos preservar nomes que forem citados inoportunamente ou com manifestações grosseiras e versões de fatos que não se comprovam. A Coordenação de Divulgação e Imprensa solicitará, em assembléia, e através do blog, que os comentaristas tentem não ofender colegas e, na medida do possível, tentem se identificar nas postagens. Todos entendem que o debate será mais profícuo com a devida identificação dos comentaristas. Deve ser divulgado o e-mail do Sindicato para, caso algum comentário não seja postado, e a pessoa se sentir censurada, entre em contato com a Direção.

- Foi discutido encaminhamentos para o Happy Hour da ASUFPel, dia 06/11.

Nenhum comentário: