quinta-feira, 12 de novembro de 2009

INFRA-ESTRUTURA DEFICITÁRIA NO CAMPUS ANGLO

Quem trabalha no Campus Anglo sofre há dois dias com a falta de água para suprir as necessidades básicas. “ O problema se repete a cada semana. Tentei agora pela manhã usar o banheiro mas tive arcadas de vômito. Nem os banheiros dos alunos apresentam condições mínimas de uso”, revela um funcionário que prefere não se identificar. “ Eles arrumam, daqui um ou dois dias o problema retorna. Colegas se cotizaram hoje para comprar um galão de água”, desabafa outro funcionário.

Também chegaram reclamações à ASUFPel-Sindicato sobre o barulho insuportável. “Falta condições mínimas para se trabalhar. Nós não vamos em casa no horário do meio-dia. A reitoria precisa resolver isso definitivamente”.

Resposta da reitoria

Em contato com o Pró-Reitor de Infraestrutura, Mário Renato Amaral, ele reconheceu o problema e justificou a falta de água devido a troca da caixa d'água que abastece o local. “ Tudo estará normalizado ainda hoje”, prometeu Amaral. Ele só não garantiu que a falta de água não se repetirá. “ Dependemos do abastecimento que é feito pelo Sanep. Não podemos garantir que não haverá mais falta de água.” Sobre os ruídos constantes, o Pró-Reitor disse que eles se devem as obras que estão em andamento no prédio e até o término do trabalho "teremos que conviver com alguns problemas localizados".

7 comentários:

Anônimo disse...

SR. PRÓ-REITOR, O PROBLEMA DA FALTA DE ÁGUA NÃO É DE HOJE E SR. SABE MUITO BEM, A COLOCAÇÃO DE UMA CAIXA DÁGUA RESOLVE EM PARTE O PROBLEMA, MAS AI COLOCAR QUE O SANEP TEM PARTE NA CULPA!
CONVENHAMOS ACHO QUE O SR. TEM QUE FAZER MEIA CULPA.

Anônimo disse...

Ora, ora, se "meia culpa" é do pró-reitor, de quem será a outra metade da culpa? Mas o mea culpa a administração deveria fazer mesmo. O prédio que abriga o campus ANGLO não tem a menor condição de funcionar. Alguns servidores já estão com problemas respiratórios devido a poeira que é atirada nos canteiros das obras. Quando chove a água entra pelas janelas. A falta de água é um problema quase diário. E por aí vai...

Anônimo disse...

Calma pessoal! O sol nasce para todos inclusive para as goteiras

Anônimo disse...

SÓ PARA INFORMAR QUE COMEÇOU AGORA POUCO A DIMINUIÇÃO DA PRESSÃO DÁGUA NOS BANHEIROS, VAI TER REPLAY DO FILME DE ONTEM.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

DE NOVO NÃO, ASSIM EU NÃO AGUENTO ESTA SENDO REPRISADO SEGUNDA-FEIRA 16/11/09 O FILME, "FALTA DE ÁGUA NO CAMPUS ANGLO", FELIZMENTE OS BANHEIROS AINDA NÃO ESTÃO CHEIRANDO MAS EM BREVE ESTARÃO, SE ESTA SITUAÇÃO C0NTINUAR NOS SERVIDORES LOTADOS NO CAMPUS ANGLO FAREMOS UM PROTESTO C0M OU SEM A PARTICIPAÇÃO DO SINDICATO.

ASUFPEL Sindicato disse...

A ASUFPel já esteve no Campus Anglo, inclusive entrevistamos o Pró-Reitor de Infra-Estrutura, sr. Mário Amaral, que garantiu que o problema está sendo solucionado. Se o problema persiste, o Sindicato concorda que devemos organizar alguma ação mais efetiva com o envolvimento de todos os servidores afetados pelo problema. A Direção do Sindicato está a disposição para, em conjunto, encaminharmos a solução para este problema.