quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ASSEMBLÉIA GERAL ASUFPel/SINDICATO

A ASUFPel/SINDICATO convoca a todos para participarem da assembléia geral, na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, às 14h,na sede da ASUFPel.

Pauta:

- Informes locais e nacionais
- Plenária da FASUBRA eescolha de delegados
- Encontro de Aposentados e escolha de representantes
- Outros assuntos

4 comentários:

Anônimo disse...

Vcs. tem coragem de chamar assembléia para isso? A única coisa qué querem é viajar. Me digam, qual a diferença que vai fazer alguém ir nisso aí ou não? Bom que todos esses que viajam com o MEU dinheiro digam na assembléia o que vão discutir lá. E ébom que façam isso e assumam os compromissos para não acontecer como um "colega" que foi prá lá votar no que os capas dele mandaram.

Unknown disse...

Confesso que pensei muitas vezes antes de responder, até porque blog não é uma ferramenta que tenha credibilidade, pois permite que mal intencionados e covardes possam fazer comentários maldosos anonimamente.
Mas preciso informar a(o) colega mal informado (ou mal intencionado?) que:
Durante cinco anos acompanho o trabalho do grupo de aposentados da Asufpel e jamais viajei á lugar algum representando os aposentados, esta foi a primeira vez que meu nome foi escolhido, e o mal intencionado acima já sabia pois o reunião foi dia 28/10, portanto antes do “palpite” do adivinho.
A(o) colega não deve participar dos movimentos senão saberia que viagens fazem parte da nossa luta sindical e se os colegas que vão são sempre os mesmos, é porque não são muitos os que se disponibilizam para participar e os nomes vão para a assembléia, quem sabe não é lá o fórum onde deveria ser feita esta colocação.
Em todas as assembléias são colocados os informes para serem discutidos, mas talvez a(o) colega não preste atenção, preocupado em fazer fofoca paralela.
Um conselho colega, use suas energias para estudar e trabalhar para o movimento, não perca tempo com mentiras e, assim você não terá vergonha de assinar seu nome no que escreve
Tereza

Anônimo disse...

A PROPÓSITO, QUANDO O SINDICATO IRA FAZER UMA FISCALIZAÇÃO NO CAMPUS ANGLO, POIS HOJE 03/11/2009 ESTA IMPRATICAVEL NÃO TEM ÁGUA, OS BANHEIROS ENTÃO NEM SE FALA, OS BANHEIROS DO MERCADO CENTRAL E DA PRAÇA SERIAM BANHEIROS DE LUXO.
VENHAM A TARDE PARA VÇS. VEREM SÓ EM QUE CONDIÇÕES ESTAMOS TRABALHANDO!
SEM FALAR DO BARULHO CONSTANTE.

Anônimo disse...

PARA COMPLEMENTAR MEU COMENTÁRIO,
ESTAMOS SEM ÁGUA DESDE A ÚLTIMA QUINTA FEIRA.
NÃO DEIXEM VIR.
EDIANE, VÇS. TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE.