quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Assembleia propõe saída unificada da greve

Na tarde de hoje (08 de setembro) realizamos assembleia de avaliação da greve na base da UFPel. Após informes locais e nacionais partiu-se para uma ampla avaliação do momento de nosso movimento paredista em que deliberou-se pelo que segue:

CONSIDERANDO:

Que as últimas conversas entre o Ministério do Planejamento, as Centrais Sindicais e Representantes Parlamentares, Secretário Duvanier, reforçou que para 2012 não há mais qualquer condição, e que o governo está aberto a receber a entidade o mais rápido possível para construir um calendário com uma agenda com início, meio e fim, na forma de Protocolo de negociação.

Que o governo deixou claro que este protocolo só será feito se o comando avaliar positiva esta proposta, mas com a saída da greve.

Que os parlamentares também tem claro que para 2012 não há como avançar na questão e que o limite já se esgotou não vendo uma possibilidade de demover o governo da sua posição.

Que o momento de nossa greve indica que é preciso recuar para acumular forças, para em outro momento, podermos avançar.

Que é preciso uma posição do CNG, informando como avalia essa indicação do governo.

DECIDIMOS

Indicar ao CNG uma proposta de saída Unificada construindo com o governo um calendário com uma agenda com início, meio e fim, na forma de Protocolo de negociação. Condicionado ao não desconto dos dias parados.

Comando Local de Greve

Um comentário:

Anônimo disse...

SINDICATO DA SAÚDE DE PELOTAS E ASUFPEL SINDICATO, comunicam que dia 11/09/2011, serão realizadas as eleições do "COREM", as eleições se realizarão por ordem alfabética devendo os mesmos localizar sua mesa abaixo:

SUBSEÇÃO COREM

Mesa nº37 = A - C
Mesa nº38 = D - G

PRONTO SOCORRO DE PELOTAS

MESA nº39 = H - L
MESA nº40 = M

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PELOTAS

Mesa nº41 = N - R
Mesa nº42 = S - Z

Informação: Darci Cardoso da Silva