quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Assembléia Geral da ASUFPel

A Asufpel convida os associados para Assembléia Geral que acontecerá no dia 3 de março ( terça-feira), às 8h30min, na sede da entidade, localizada a rua XV de Novembro 262.

Pauta:

-Informes Locais e Nacionais;

-Plano de Saúde com presença do representante do GEAP;

-Tirada de delegados para plenária da Fasubra ( 6 a 8 de março em Brasília);

-outros assuntos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não vamos falar sobre o decreto do Magnífico? Acho que deveríamos discutir a jornada de 40h.

Anônimo disse...

"Acho que deveríamos discutir a jornada de 40h" Essa é boa! Discutir com quem? Uma direção de sindicato desautorizada por uma base pelega ou a cambada de omissos que só vai na asufpel jogar sinuca e não mostra a cara em assembléia? Quem sabe a própria base pelega que assinou a moção de repúdio (será que eles sabiam o que era isso?) vai protestar contra a portaria de seu amado reitor? Ou quem sabe aquele bando de sócios que só entra no sindicato pra pedir cheque bônus e reclamar que a direção não faz nada? Olha, com essa rica "catigoria" eu acho que o sindicato tinha mais é que virar clubinho e ficar quieto!

Anônimo disse...

parabéns ao comentário das 03:48

Anônimo disse...

Concordo que é dose levar uma categoria destas nas costas. Mas achar que esta turma desautorizou o nosso sindicato é uma avaliação errada. Nosso sindicato é de luta e nunca deixou de nos defender. Acho que aqueles que foram na assembl[eia a mando do reitor é que estão desmoralizados. O reitor então, nem se fala... Certo jornalista do planalto disse que estão de olho em tudo. Acho que não é fácil acreditar em um governo que deu posse ao reitor, mas espero que seja verdade. Se vão nos fazer engolir o Dr. Cesar, ao menos que fiscalizem suas ações.

Anônimo disse...

Acho que é urgente a convocação dos representantes dos Técnicos Administrativos que foram eleitos pela categoria para o Conselho Universitário. Algumas explicações precisam ser dadas. Pelo menos devemos denunciar que algumas decisões não são pelo coletivo e sim pelo PELEGUISMO.

Anônimo disse...

Falando em consun, parece que o negócio dos centros bla, bla bla passou mesmo né?
Reforma Universitária...
Alguém tem que dar um basta nessas ações.

Anônimo disse...

É passou, mas tb quem tinha poder era o CONSUN (e os conselheiros puxa-sacos do reitor), agora é segurar o tranco!

Anônimo disse...

E a GEAP hein? Mudou a regra do jogo no meio do caminho. Será que eles tiveram algum ensinamento de como descumprir acordos aqui na UFPel?

Anônimo disse...

E.....
O pessoal ta cobrando informes no blog.
Eu sei, Eu sei. Não foram na assembléia mas querem a publicação das deliberações. Va entender essa gente.