Blog da Associação dos Servidores da Universidade Federal de Pelotas, criado pela Coordenação de Divulgação e Imprensa, com o objetivo de interagir diretamente com o associado e a comunidade em geral, debatendo assuntos não só de interesse da categoria, mas de toda sociedade, de forma crítica e participativa.
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
UFPel adia começo do ano letivo*
O ano letivo na Universidade Federal de Pelotas(UFPel) começará no dia 13 de abril, e não mais em 9 de março, como estava previsto. A decisão foi oficializada no dia 19 de fevereiro , pelo reitor Cesar Borges, através da publicação da Portaria número 191, que define também o período de matrículas dos vestibulandos para 16 a 20 de março. A mudança no calendário foi tomada considerando a descontinuidade dos serviços na instituição, em conseqüência de demissão de significativo número de pessoal.
A decisão leva em conta a necessidade de recompor a força de trabalho na UFPel e o treinamento para a capacitação dos novos contratados, visando a continuidade das atividades de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão. O adiamento visa ainda evitar prejuízos a terceiros e, sobretudo, aos acadêmicos da Universidade residentes fora de Pelotas.
*notícia publicada em http://ccs.ufpel.edu.br/wp/2009/02/19/ufpel-adia-comeco-do-ano-letivo/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Muito bem. Agora quem botou ovo vai ter que chocar.
Um dia desses em um comentário que fiz eu avisei que vinha mais por aí.
E aguardem pois ainda muitas outras advirão.
O bixo vai pegar.
Como diria o filósofo Zeca Pagodinho: "Que beleza!!!" É o caos instaurado. Não conseguiram sequer definir a tempo o período de início do período letivo. Realmente, o Magnífico mal iniciou o mandato e já quer o pedido de impechment. Que belo reitor, hein, amigo Marroni?! E enfiado goela abaixo! Aliás, se o ex-suplente de deputado federal e, agora, deputado, gosta tanto dele, por que não aproveita e leva o homem prá Brasília? Será que foi por isto que o Lula nomeou a criatura? Tava com medo que o deputado levasse mais esse pro Planalto?
Que incompetência. Já estou ficando envergonhado.
Postar um comentário