terça-feira, 3 de março de 2009

Assembléia Geral

A Asufpel convoca os associados para Assembléia Geral que acontecerá no dia 5 de março (quinta-feira), às 14h, na sede da entidade, localizada a rua XV de Novembro 262.

Pauta Única
- Manutenção da Jornada de 30 horas na UFPel

12 comentários:

Anônimo disse...

Essa bandeira de luta já estava sacramentada. Daí vem um, um, um Reitor "legítimo" e bingo, 30 de dezembro mais um golpe. Qual será o próximo?
VAMOS LOTAR A ASSEMBLÉIA DO DIA 05 DE MARÇO E DAR A RESPOSTA QUE TAL ATITUDE MERECE.
Quem disse que seria fácil?

Anônimo disse...

Assembléia lotada? Só se for pela pelegada lá pra defender a necessidade de trabalahr mais pro nosso amado reitor!

Anônimo disse...

O comentário das 06:07
PELEGO: Pele de ovelha utilizada até os dias de hoje para ser colocada em asnos, mulas, equínos e claro em outros quadrúpedes, com a intenção de não machucar o lombo do pobre bichinho..
O pior não é ser pelego. Dificel deve ser sentir a espora na costela e ter que abrir mão do carater, pra bem de segurar o carg...nho.
De qualquer forma concordo contigo.

Anônimo disse...

quero ver os "companehiros" o que vão fazer! Será que o Adamoli desaparecido vai meter a cara nessa?
E o resto daquele povo? Cadê o Toni, Margarete, Pica-pau??? Será que tb tão de acordo com os desmandos do magnífico? Vai ver eles foram na onda do nosso amigo deputado...

Anônimo disse...

As deliberações da assembléia de ontem,já deveriam estar no blog.

ASUFPEL Sindicato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É..... notícias da assembléia já poderiam estar disponíveis pra quem teve a impossibilidade de comparecer!

Anônimo disse...

PÔ..... alguém é capaz de dar notícias dessa assembléia? Não pude comparecer, excepcionalmente!
Já reclamei antes e meu comentário não foi publicado.... então dá pra entender que foi excluído? Assim não! Ou será que a pessoa que responsável tá afastada?

Anônimo disse...

Pô amigo, das 06h03min, tu "excepcionalment não pôde comparecer" e os outros tem que ser rápidos em responder? Tá com pressa, vai no sindicato pedir informação. Tem diretor lá toda tarde. Ah, não sou da direção não. Mas já fui e sei da demanda que tem. Os encaminhamentos não são rápidos e a demanda é grande. Um pouco de calma, faz favor. Qto. a rapidez de informações neste blog, é um meio de comunicação novo e eficaz, mas quem alimenta, com certeza, tem muita coisa prá fazer que ficar atualizando a cada minuto. Compreendo que, eventualmente, não possas cmparecer as assembléias, então, compreenda tbém o tempo dos outros.

Anônimo disse...

To preocupado. Até agora não teve audiência com o Reitor para tratarmos da deliberação de AG sobre manbutenção das 30 horas. O que fazer ?

Anônimo disse...

O que eu faço ? Estava na assembleia e também votei a favor da manutenção das 30 horas.
O fato é que meu carrasco (entenda-se chefe) ta me encomodando demais. Será que asufpel poderia chamar uma assembleia e botar um ponto final nesta questão? Outros colegas devem estar na mesma situação. Não podemos ficar assim.

Anônimo disse...

E a assembléia vai sair ou não??