Conforme já havia sido antecipado pelo reitor Cesar Borges, em entrevista concedida nesta segunda-feira(16) ao programa Federal Entrevista, da rádio Federal FM, apesar de estarem concluídas, as salas do bloco B do Campus Porto (1º pavimento) não mais serão utilizadas neste semestre pela Faculdade de Letras, como estava previsto. A decisão, oficializada hoje em Comunicado conjunto do reitor e da direção da unidade, é motivada pela continuidade das obras em áreas adjacentes, o que traria transtornos para as atividades acadêmicas, principalmente devidos à poeira e ruído.
esta noticia está publicada em http://ccs.ufpel.edu.br/wp/2009/03/18/2965/
*louvável a consciência que teve o diretor da Faculdade de Letras, especialmente por sabermos, em função de relatos diários, da absoluta falta de condições de trabalho no Campus Porto, em virtude de poeira e ruído.
Blog da Associação dos Servidores da Universidade Federal de Pelotas, criado pela Coordenação de Divulgação e Imprensa, com o objetivo de interagir diretamente com o associado e a comunidade em geral, debatendo assuntos não só de interesse da categoria, mas de toda sociedade, de forma crítica e participativa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mesma consciencia que não teve o reitor, que colocou os funcionários da reitoria no meio da poeira e da barulheira.
Postar um comentário