sexta-feira, 20 de março de 2009

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO



Eleição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação

Edital de Convocação

A Comissão Eleitoral de acordo com a Portaria 895/08 do Reitor da UFPel, convoca os Servidores Técnico-Administrativos, da Universidade Federal de Pelotas, ativos e inativos, para a Eleição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, de acordo com o seguinte calendário eleitoral:

Inscrições: de 23/03/2009 à 03/04/2009 – das 9h às 12horas na Sede da ASUFPel, Rua 15 de Novembro, 262.

Votação: dia 23/04/2009 – das 08h30min às 17horas nas unidades da UFPel e na sede da ASUFPel .

Apuração: dia 24/04/2009 a partir das 9horas, na sede da ASUFPel.



Pelotas, 17 de março de 2009.


Comissão Eleitoral:

Avelino Soares de Lima
Cristiane Hoffmann Moreira
Henrique Ávila Vianna
Rui Antônio Dutra Vahl
Daniela da Silva Pieper
Sandro Souza de Oliveira

Publicado originalmente em:
http://ccs.ufpel.edu.br/wp/wp-content/uploads/2009/03/eleicao-cis-2009.doc

10 comentários:

Anônimo disse...

A data de apuração esta com problemas. á uma olhada.

Anônimo disse...

Por aqui quero comentar algo diferente: o que está havendo com a FASUBRA? Gostaria de ter notícias sobre os contatos com o Minist. do Planejamento sobre a questão do cumprimento dos acordos salariais e o site está igual desde o início de março ! Será que tão de férias coletivas???
Depois dos novos cortes no orçamento como ficarão as coisas? Escutei que grupos de trabalhadores teriam reunião com ministro (isso na semana passada) para tratar justamente dessa questão! EA FASUBRA NÃO DIZ NADA!
E aí pela ASUFPEL, será que podem se manifestar sobre o grau de atenção que estão tendo para o assunto. Cuidado com os atrasos !!!! Não dá pra deixar pra pensar nisso quando eles anunciarem as decisões! Não tera que começar um movimento pra mostrar presença e que se derem pra trás nós não aceitaremos passivamente?

ASUFPEL Sindicato disse...

Obrigado pela observação. Data corrigida.

Anônimo disse...

Alguma condição especial, relativa a conhecimento, para inscrição ?

ASUFPEL Sindicato disse...

Não consta nada no edital, portanto não é necessário conhecimento prévio.

Anônimo disse...

e lá vai a associação mais uma vez a cabresto da reitoria...que tristeza.
que saudade dos velhos tempos!!!!!

Anônimo disse...

Mais provável, pelos fatos que temos presenciado agora, é que esta associação não vai a cabresto da reitoria. Ou melhor, se decidam meu povo. Primeiro vcs. me aparecem com moções contra a associação porque esta denunciou possíveis improbidades cometidas pelo reitor. Agora vcs. me aparecem dizendo que a associação está a cabresto da reitoria... Afinal, que se passa? Além disso, em tempos remotos, graças a deus, a associação estava nas mãos de sindicalistas que hoje, defendem muito o atual reitor. Provavelmente, se este pessoal estivesse no sindicato, aí sim, seria uma festa pro Magnífico. Mas podem acreditar, Marroni, Miriam e cia. articularão uma chapa, com o aval do reitor, para concorrer a próxima direção da ASUFPel. Vamos ver quem vai expôr sua cara.

Anônimo disse...

Dua coisas estão me deixando com pulga atrás da orelha:
1. Ora pombas, porque a UFPel compra tanto prédio na zona do Porto? Huummmmm, será que antes alguém (professor, servente, porteiro, feitor, Pró-REitor, etc) com informação previlegiada já havia comprado algum imóvel por alí? não sei, não?
2. A foto do Mauro (FAE) do lado do Reitor, recebendo grande quantidade de equipamentos (foto na página da UFPel); mais aceitação do curso de Psicologia e o Reitor pedindo a UNIPAMPA, e trouxe, a esposa do mesmo Mauro de Jaguarão para a FAE/UFPel, será que tem alguma coisa além disso? não sei, não! na foto eles estão tão bonitos! Ah, tem mais. Não esqueçam que o Marroni e a Miriam disseram que votariam no Cesar, será que o Mauro também assumiu esta?

Anônimo disse...

Antes de encontrar defeitos em quem sempre esteve ao nosso lado devemos pensar em nossos problemas. Por que temos tanta dificuldade em enfrentar o César? Será que nossa categoria está descontente com o que está acontecendo ou a Reitoria tem o apoio nosso? Temos é que nos fortalecer ao invés de fazer mais inimigos.

Anônimo disse...

Eu acho uma covardia falar de qualquer pessoa sem dar direito de resposta.
como podemos saber qual é a finalidade das insinuações do anonimo, o que ele pretendia ganhar e não ganhou para ficar tão espinhadinho.