sábado, 11 de dezembro de 2010

Plenária inicia com debate sobre Organização Sindical


10/12/2010

Participaram do painel: João Paulo Ribeiro, Almiram Rodrigues, Paulo Henrique, Rolando Malvásio, Pedro Rosa e como mediadora Cristina Del Papa. No painel foram apresentados os temas: Imposto Sindical, Liberação Sindical Classista, Unicidade Sindical e Direito de Greve.

No período da tarde, os participantes fizeram Análise de Conjuntura encerrando os trabalhos às 18h, com retorno previsto para amanhã dia 11, às 9h.
No dia 11, continua a Análise de Conjuntura, e logo em seguida, será debatido o XXI CONFASUBRA, juntamente com os encaminhamentos.

No credenciamento os (as) delegados (as) receberam um kit com caneta, camiseta, cordão personalizado da FASUBRA, as Cartilhas - Projeto de Universidade Cidadã para os (as) Trabalhadores, da Lei Maria da Penha Lei 11.340-206, do Plano de Carreira dos Trabalhadores (as) em Educação, segunda edição atualizada, da Lei 11.091-2005, o Regimento Interno do Projeto de Hospitais Universitários (HU’s), além de um Folder da Campanha “Somos todos Trabalhadores (as) Técnico-Administrativos (as) em Educação" e outro institucional da FASUBRA.

A DN prestigiará suas entidades de base oferecendo um jantar na Casa da FASUBRA, na Vila Planalto, em homenagem aos 32 anos de Lutas, Histórias e Conquistas da Federação, que serão completados no próximo dia 19 de dezembro.

Mais informações em breve.
Fonte:www.fasubra.org.br

Nenhum comentário: