quarta-feira, 20 de maio de 2009

ASSEMBLÉIA GERAL

Dia: 25/05/2009
Local: Sede da ASUFPel
Horário: 14 horas

Pauta:
-Informes Locais e Nacionais
-Apresentação das chapas para eleição dos representantes técnico-administrativos junto ao CONSUN
-Outros assuntos

14 comentários:

Anônimo disse...

E vcs. acham que nós vamos aparecer? Tô eu aqui tráveis: o Capachão! Sou capachão mas não sou bobão. Nós vamos é fazer campanha na rua, não é ficar socado no sindicato discutindo e se lamuriando porque não tem mais as 30h. E querem saber mais? Eu faço as 30h, eheheheh. Trouxa são os que ficam brigando com os chefes. Vão se dar mau, tô avisando. E vão perder a eleição. Vai ser Cesar na UFPel, no Conselho , depois, no sindicato. Aguardem, vamos mandar em tudo.

Anônimo disse...

O capachão ta inspirado. Voltou com tudo. Já pensou se a a moda pega? To aguardando. e na luta.
O Sindicato não é pra qualquer um não.

Anônimo disse...

Será que as 16 chapas vão lá mostrar a cara? To pagando pra ver!!!

Anônimo disse...

Tão dizendo que a chapa da reitoria não foi convidada pra AG, tem que ter convite formal?
Quem tem q convidar, a ASUFPEl ou a comissão eleitoral?

ASUFPEL Sindicato disse...

Esclarecendo as dúvidas qto ao "convite", quando uma assembléia é convocada, não é preciso outro convite além da própria convocação para que as pessoas se façam presentes. As 16 chapas são compostas por servidores técnico-administrativos, logo todos estão incluídos na convocação. Dessa forma, a participação na AG está condicionada unicamente ao interesse de cada um, tanto em relação ao processo eleitoral, quanto nas outras pautas que dizem respeito à categoria da qual fazemos parte.

Anônimo disse...

E não é que ficaram morrendo de vergonha e apareceram ??
Seria compromisso ou me compraram para isso ??? Hummmmm sei não.
O que eu sei é que o sol nasce para todos mesmo que de forma atamancada. Ou não?

Anônimo disse...

Meu Deus assim fica dificel escolher!! Foram tão ÇINSSEROS no discurso de apresentação das DRUPA das XAPA, que, que, que, sei lá entende né? A emoção não permite que eu escreva mais. Meus dedos estão embargados.

Anônimo disse...

A tal dita convocação tem que chegar a todas as unidades da ufpel, senão fica difícil adivinhar que vai ter assembléia...

Anônimo disse...

A eleição para o CONSUN está uma beleza, TEMOS OS CANDIDATOS COMPROMETIDOS COM A CATEGORIA DOS STAS e os outros que são representantes do Reitor (cargos de confiança). Os que fazem parte deste cartaz são pessoas sem credibilidade para nos representar.

Anônimo disse...

Na assembléia para apresentação das chapas para o CONSUN teve uma que passando por cima de uma luta histórica da categoria (30 horas), disse que foi ela que implantou as 30 horas no Hospital. toinnnnn!

Anônimo disse...

Ontem foi apresentação das chapas. Será que eu ouvi bem? Teve chefe que reclama que não faz as 30h? Bom, pelo meu entendimento, quem tem que reclamar são os subordinados do moço, né? E a criatura reclama que a ASUFPel não faz nada? Acho que os diretores da ASUFPel tem que ir lá, conversar com o moço e ver se ele está disposto a negociação. Afinal, parece que ele quer fazer, né? Nada mais justo que seus subordinados tém o façam.

Anônimo disse...

Porque que tem gente que acha que sendo candidato (a) avulso, sem compromisso com ninguém, pode representar a categoria se não aparecem nem nas assembléias? (a pessoa em questão nunca apareceu) Como um conselheiro nessa situação poderá saber o que o coletivo decidiu???

Anônimo disse...

Pois é... O candidato da chapa do Reitor que reclamou na assembléia, que não faz as 30h, realmente, ele falou a mais pura verdade, pois, há muitos anos ele não faz as 30 horas porque ele sempre fez, no máximo, 3 horas por mês, e ainda por cima, mês sim, mês não. Vai dizer que tô mentindo? Quem não conhece a fama dele, de que não trabalha? Agora, ele deve tá trabalhando... 30 horas por mês, mês sim, mês não, afinal, agora ele é chefe e tem que dar o exemplo para os subordinados, hehehehe. Eta gente boa da chapa do reitor hem! Ainda bem que o cara aí que eu to falando não se elegeu. O que seria de nós com ele lá... Bem, se ele implantasse o regime de horas que ele trabalhava antes até que seria bom, se bem que o regime que ele tá agora também não seria mal.

Anônimo disse...

É só pegar o celular (com a conta paga pela administração), fingir que esta falando, fazer o tipo de quem vai resolver o problema, e ir saíndo de fininho. Bem de fininho, quase escorregando pelas paredes, com nítida impressão de que ninguém ta percebendo, quando na verdade ta todo mundo olhando.
Quem fez isso no dia da apuração sabe do estou falando. NÃO É MANÉ ??