sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bom fim de semana!


















Esse texto está em vários blogs, mas não consta a autoria, ele faz uma "crítica" ao jeito de governar do Presidente Lula, mas vamos deixar bem destacado que é uma IRONIA À MANEIRA COMO MUITAS PESSOAS REALMENTE PENSAM, NÓS NÃO CONCORDAMOS COM NADA DISSO, É APENAS UMA BRINCADEIRA!
E como vem aí o dia da criança, vale a brincadeira. Só não esqueçam que dia 12 tem FESTA DA CRIANÇA no CTG do Campus!


CANSEI DO PT.....


De ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. É mais pobre que classe média comprando. O salário dos pobres aumentou e qualquer um agora se mete a comprar carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia. Cansei de ir a shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. O governo reduziu os impostos para os computadores. A internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega… Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juros baixos, todo mundo têm carro, até a minha empregada. ?É uma vergonha!?, como diria Boris Casoy.
Com o Serra, os congestionamentos vão acabar, porque, como em São Paulo, ele vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro. Quero aumento da gasolina na calada da noite. Cansei da moda banalizada. Agora qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo de grifes, agora se vende até na Voluntários da Pátria, na 25 de março ou no Ver-o-Peso. Vergonha, vergonha, vergonha… Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou empreendedor? No Nordeste. Pode? Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família (vários países europeus tem, que coisa feia. Imitando o Brasil), com comprovação de que os filhos frequentam as aulas, onde se viu? Lugar de pivete é na rua, pedindo, assaltando! Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida de poderosos empresários. A coitada da Veja passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo. Cansei dessa história de Prouni, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito… Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.
Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil?
Diga aí, seu Lula… Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (mais da metade da população, hoje, têm casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha aqui do prédio vai passar férias no exterior.
É o fim… Cansei de ler na imprensa internacional que, enquanto no Império a pobreza aumenta, no Brasil, a pobreza diminui. Isso é um absurdo histórico! É terrorismo! Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. Quero minha felicidade de volta.

Certo o Boris Casoy: “lixeiro não tem direito de desejar feliz ano novo

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais engraçado é que este texto tá aí faz dias e nenhum "indignado" de plantão se animou a ameaçar um processo! Mas agora se entende o motivo: a direção avisou que era uma ironia. É... se não avisa o pessoal não entende... eheheheh